Sobre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

MARCOS ARAUJO
MARCOS ARAUJO

Olá, Tudo Bem?

Comigo, esta tudo bem!

bom, mas tenho certeza que você não chegou até aqui para saber somente isto e sim saber mais sobre quem sou eu, certo?

Eu sou Marcos Araujo, tenho 35 anos, sou separado, tenho uma filha que se chama Valenttina, que hoje é razão do meu viver, meu oxigênio e moro na cidade de Sorocaba interior de São Paulo, a qual eu adoro!

E o que eu tenho para te oferecer?

Sou engenheiro com 15 anos de atuação na área, já tive empresa de representação, informática, já fui operador, supervisor, gerente, empresário… tenho uma empresa de representação comercial, onde trabalhei na área comercial, tratando diretamente com profissionais em diversos seguimentos, tive uma loja conveniência, onde comercializava produtos físicos, ou seja, eu já fiz bastante coisa nesta vida.

Depois que a minha filha nasceu em 2014, e com a correria do dia a dia, percebi que ficava pouco tempo com ela, foi então que percebi que queria passar mais tempo com ela. 

Mas com ter tempo pra ela, trabalhando cerca de de 12 à 16 horas por dias, sem contar os dias que passava fora de casa em viagens, em meio a todo este cansaço físico e mental, foi que decidi mudar de vida, passei a dar consultoria trabalhando da minha casa, o que me permitiu acompanhar de perto o crescimento dela, vivendo uma paternidade real com todas as suas belezas e surpresas.

Após muitos anos de empregos e pesquisas, vale ressaltar que trabalho desde meus 14 anos de idades, isto da algum tempo de conhecimento e experiência, dentre os quais posso destacar:

  • Estratégia de Negócios (como começar do absoluto zero, como criar um negócio com baixo investimento, como criar um negócio online, como testar uma ideia antes de constituir a empresa);
  • Ferramentas de Informática (e-mail marketing, anúncios no Facebook, Google e Youtube);
  • Marketing e Marketing Digital (estratégias online e offline);
  • Abertura de empresas;
  • Reorganização de empresas (ajustes de processos entre departamentos);
  • E ainda Quebrei, e agora? (eu já quebrei uma empresa também e tenho alguns conselhos do que fazer ou não fazer, que podem ser muito úteis se isso está acontecendo ou aconteceu com você)

Sobre o Negócio

Apesar da infinidade de conteúdo gratuito que temos acesso na internet, depois de muito tempo estudando esse assunto Empreendedorismo Digital , eu percebi que poderia levar muito tempo para aprender e por em pratica toda a metodologia deste negócio, aqui já fica uma dica, é impossível aprender sozinho (a)?,obviamente que não, mais é muito difícil, pois você vai se deparar com um enxurrada de informações e para organiza-las e muito difícil

Eu e muitas outras pessoas utilizam-se do treinamento  Fórmula Negócio Online, para organizar estas ideias, e eu garanto que este é o melhor treinamento para se fazer isto do mercado, este treinamento já mudou a vida de MUITA gente e vai mudar a sua também.

Este treinamento te ensina a começar um negocio do”ZERO”, passo a passo, e para pessoas que são totalmente leigas nesse assunto.

Sobre Porque decidi criar o Eu não Sou Fichado…?

Eu tenho 2 GRANDES MOTIVADORES na minha vida:

  1. A minha filha Valenttina, pois meu maior sonho era ser pai e me sinto plenamente realizado, e tudo o que eu aprendi e coloco em prática, me permite estar a maior parte do meu tempo com ela. E eu quero que mais pessoas possam viver seus próprios motivadores diariamente, sem aquele sentimento de culpa ou frustração, sabe?
  2. Continuar ajudando muitas pessoas através do Empreendedorismo, servindo à quem se conectar com esse meu propósito, utilizando os meus dons e conhecimentos em favor do próximo.

E também tomei a decisão de criar o eunaosoufichado.com.br , que tem o significado que estava desempregado, sem registro. pois através desse projeto eu posso ajudar outras pessoas desempregadas “naofichado” que estão antenadas na situação do país e querem se informar sobre como obter outras fontes de renda extra, ou que assim como eu também ficaram desempregadas e querem descobrir como ganhar dinheiro na internet e garantir sua independência financeira.

Também posso ajudar papais e mães ou futuros pais a serem mais presentes nas vidas de seus filhos e querem aprender a trabalhar em casa.

Hoje eu continuo estudando e descobrindo a cada dia novas técnicas para aprimorar os meus negócios, novos cursos e ferramentas e quero dividir esse conhecimento com outras pessoas.

O Marketing Digital é apaixonante e muitas vezes eu me vejo dormindo e acordando pensando nisso. Estou cada dia mais feliz, motivada e determinada.

Te convido a embarcar comigo nessa jornada. Quero te ensinar tudo que aprendi até agora e que ainda vou aprender e te mostrar os caminhos que percorri até aqui.

Parabéns se você chegou até aqui! participantes, onde continuaremos falando de cada ideia, das dificuldades, desafios, erros e claro, dos acertos de cada um!

Grande abraço!

Conheça também nossa politica de privacidade